Marcos Braz fala sobre possível festa do Flamengo com a torcida no Rio de Janeiro
O Flamengo é o grande campeão da Copa Libertadores de 2023, e conquistou o tricampeonato contra um rival que tem protagonizado grandes duelos nos últimos anos contra o Mengão, o Athletico-PR. O jogo foi decidido por Gabigol, que marcou o gol do título, deixando o placar em 1 a 0.
Porém, com o 2º turno das eleições presidenciais do Brasil acontecendo no dia de ontem (30), a torcida e o clube rubro-negro tiveram que adiar as comemorações pela vitória do tricampeonato da Libertadores . Com isso, após a chegada ao Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, comentou sobre a possibilidade de celebrar junto ao torcedor do Mengo essa conquista como foi em 2019.
“A gente acha que vai ter sim. Hoje a noite ou amanhã, vamos analisar o que vai dá para fazer. Evidente que quebra um pouco o clima. Você chegar de uma conquista como foi em 2019 e ir direto para a festa junto com os torcedores, é diferente” declarou, antes de concluir:
“Ontem (domingo) poderíamos ter ido para um carro de bombeiro, um trio elétrico, seria melhor. Não foi possível por um bom motivo. Então é isso. Vamos tentar ajustar isso no decorrer da semana. Agora, tem que ser o mais rápido possível, se não quebra o clima de vez. Essa que é a verdade”, finalizou Marcos Braz, em entrevista ao GE.
A delegação rubro-negra chegou ao Brasil na manhã de ontem, e planeja comemorar com seu torcedor ao longo da semana.
Comentários estão fechados.