Marcos Braz fala sobre demora da chegada de reforços no Flamengo

Um dos pontos que a torcida mais tem reclamado nesta temporada é a falta de reforços do Flamengo e Marcos Braz é o principal alvo de protestos. o dirigente do Flamengo fez promessas de reforços no início da temporada, mas até o momento apenas Gerson chegou. Além disso, Vítor Pereira não recebeu as peças prometidas e o diretor falou sobre a chegada de reforços no clube.

“A gente ainda, infelizmente, não conseguiu entregar esses jogadores a ele, mesmo com a contratação de Ayrton Lucas – que as pessoas esquecem que o Ayrton Lucas só estava emprestado e conseguimos a contratação dele -. Enfim, estamos tentando fazer as entregas (de contratações) que não conseguimos fazer”, disse.

Questionado sobre a prioridade para o mercado, Marcos Braz confirmou que um ponta é a necessidade do clube, que tentou recentemente a contratação de Ângelo, do Santos para a posição, mas recebeu uma negativa do jogador, que preferiu seguir na Vila Belmiro.

“Sim (a prioridade é um ponta). O Vítor, desde o começo, conversou com a gente, ainda antes de estar oficialmente de estar aqui dentro, uma semana antes, dez dias antes… Ele conversou sobre o elenco, perguntou qual era a possibilidade de contratar um ou dois jogadores”, concluiu o vice presidente de futebol do Flamengo.

A janela fecha no dia 3 de abril, portanto, o Flamengo terá que correr contra o tempo para entregar reforços para VP. Vale lembrar que no meio da temporada, o goleiro Augustín Rossi estará disponível para trabalhar com o elenco. O jogador, junto com Gerson foram as únicas contratações feitas pelo clube na temporada.

Comentários estão fechados.