Marcos Braz está suspenso do futebol após término do julgamento?
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não será mais processado pelo torcedor rubro-negro Leandro Campos e segue sua rotina normalmente no clube carioca. Nesta semana, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) arquivou a ação judicial movida pelo jovem agredido pelo dirigente em um shopping da cidade em setembro do ano passado.
No dia 7 de fevereiro, Marcos Braz se reuniu com o torcedor Leandro Campos com direito à presença dos advogados de ambos. Os dois chegaram a um acordo extrajudicial e o dirigente se comprometeu a pagar uma indenização, em valores que foram mantidos em sigilo pelas partes. Com isso, o torcedor, que trabalha como entregador, desistiu de seguir com o processo.
Dessa forma, Leandro Campos não vai mais continuar com a ação que movia contra Marcos Braz por agressão física e danos morais. Além disso, Marcos Braz também desistiu de processar o torcedor por ‘perseguição’, já que teria sigo ofendido no shopping do Rio de Janeiro na ocasião, quando relatou até ter sido ameaçado de morte mesmo estando ao lado de sua filha adolescente.
Marcos Braz não será mais processado por torcedor do Fla
“Considerando a retração da vítima Leandro, o Ministério Público promove o arquivamento dos autos por ausência de condição da ação, postulando seja declarada extinta a punibilidade dos autores do fato e, acolhida a manifestação, dispensa ciência em homenagem aos princípios da celeridade e economia processual”, declarou em documento o promotor de Justiça, Márcio Almeida Ribeiro da Silva, segundo informações do portal ‘GE’.
Comentários estão fechados.