Marcos Braz escancarou Fabrício Bruno para todo Brasil
O Flamengo tem se movimentado no mercado da bola tanto para comprar jogadores quanto para vender. Em seu elenco, um dos atletas que tem sido mais cobiçado por outras equipes é o zagueiro Fabrício Bruno, de 28 anos. O defensor tem conversas com o Rennes, da França, mas a diretoria Rubro-Negra não facilita.
Mais cedo nesta janela de transferências, o Flamengo recebeu proposta do West Ham, da Inglaterra, pela contratação de Fabrício Bruno. O clube rubro-negro aceitou a oferta de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 84,3 milhões, na cotação da época), mas o jogador não chegou a um acordo com a equipe britânica e preferiu permanecer na Gávea.
Então, recentemente, foi o Rennes, da França, quem procurou o Flamengo para tentar contratar o zagueiro. Desta vez, Fabrício Bruno foi convencido pela proposta estrangeira, mas os valores da negociação não agradam o Mengão.
Marcos Braz pede mais
Os franceses teriam oferecido 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões, na cotação atual), mas Marcos Braz e cia pedem, pelos menos, os mesmos 15 milhões propostos pelo West Ham. Agora, há a expectativa por uma nova proposta.
Em entrevista após a derrota do Flamengo por 4 a 1 para o Botafogo, neste domingo (18), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, concedeu entrevista e falou sobre a situação de Fabrício Bruno. O dirigente foi duro e garantiu que Fabrício só sairá se a proposta for boa para o clube da Gávea.
“Ele teve tempo para ter o sonho dele quando era para ir pra Inglaterra. Não quis ir. Agora a gente está esperando a segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deve vender, vamos vender. O que importa agora é o sonho do torcedor, não o sonho de ninguém”, disse Braz.
Comentários estão fechados.