Marcos Braz desiste e Flamengo não vai mais contratar

Responsável por cuidar das negociações do Flamengo, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, estava analisando algumas opções disponíveis no mercado para reforçar o sistema defensivo da equipe. Isso se deu pelo fato de Fabrício Bruno ter quase fechado com o West Ham (ING). Por esse motivo, o Rubro-Negro buscava suprir a saída do camisa 15.

Entretanto, as conversas não avançaram e o zagueiro continua no Flamengo. Apesar disso, Marcos Braz já havia escolhido alguns nomes para compor a defesa do Mais Querido. Contudo, a diretoria entende que, com a permanência de Fabrício, não é necessária neste momento uma contratação.

Durante o período, uma série de jogadores foram mapeados pelo vice-presidente, tanto do futebol brasileiro quanto internacional. Alguns atletas chegaram a ser escolhidos. A direção mirava a chegada de Samir, revelado pelo Mengo e atualmente no Tigres, do México.

Dois nomes foram escolhidos por Marcos Braz, porém Flamengo barra as contratações

Outro nome sondado pela cúpula flamenguista foi o de Federico Gattoni, do Sevilla (ESP). O defensor argentino de 25 anos está emprestado ao Anderlecht, da Bélgica, até junho, mas quando retornar ao time espanhol, não deve ser aproveitado.

Apesar de Marcos Braz ter encontrado possíveis substitutos para a zaga, nenhum movimento deve ser feito atualmente. Caso a situação de Fabrício Bruno tenha uma reviravolta e o defensor seja realmente negociado, existe a possibilidade do Mais Querido voltar ao mercado.

Sendo assim, outros nomes são avaliados pela direção. Um lateral direito, outro meio-campista e ponta-direita são posições que Tite gostaria de reforçar para o restante da temporada. Com a janela perto de abrir, o Rubro-Negro volta as atenções para os setores mencionados.

Comentários estão fechados.