Marcos Braz CONFIRMA e faz revelação sobre retorno de Jorge Jesus
Na última segunda-feira (15), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista ao podcast ‘Mundo GV’ e falou sobre vários temas. Um deles envolveu o possível retorno de Jorge Jesus. O dirigente aproveitou para revelar alguns detalhes de bastidores e chorou na despedida do Mister.
Marcos Braz afirmou que o técnico prometeu retornar um dia ao Flamengo e chorou em sua despedida, que aconteceu no meio de 2020, durante a pandemia. Pouco tempo depois de assinar a renovação, o comandante aceitou voltar ao Benfica (POR) e deixou o Rubro-Negro de maneira inesperada, surpreendendo diversas pessoas, principalmente os torcedores flamenguistas.
“A parte financeira, você não consegue trazer ele nem um minuto para treinar o Flamengo. Quando ele já estava no Fenerbahçe (TUR) também já seria muito difícil, pela diferença da moeda e outras questões financeiras”, iniciou o cartola.
Revelação bombástica de Marcos Braz em entrevista deixa os torcedores animados
“O que ele falou para mim no churrasco de despedida do último treino foi: ‘Braz, vou voltar a treinar esse clube’. Não falou com tom de promessa, mas com carinho. Ele me abraçou, enfim…”, revelou o VP de futebol.
Por fim, Marcos Braz disse que, em certo momento, ambos caíram em lágrimas: “Para mim, a conversa mais dura foi quando ele oficialmente falou que ia voltar para Portugal. Almoçamos juntos e ele começou a falar. Eu disse: ‘Jorge, não precisa me dar explicação’. Somos campeões brasileiros, da Libertadores… O projeto deu certo. Os dois com lágrimas nos olhos.”
Atualmente, Jorge Jesus tem contrato junto ao Al-Hilal (SAU) e existem conversas de que o time saudita gostaria de uma renovação até 2026. Por outro lado, o Flamengo é comandado por Tite, que tem acordo com o Rubro-Negro até o fim de 2024.
Comentários estão fechados.