Marcos Braz chega ao fim do ciclo no Flamengo
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, atingiu o fim do ciclo de paciência no Rubro-Negro. Isso porque ele ficou irritado pelo fato de Cacau Cotta, diretor de relações externas, ter sido convidado por Rodolfo Landim para viajar junto ao elenco na partida realizada em La Paz, diante do Bolívar, pela Libertadores.
Recentemente, Marcos Braz vetou o diretor de viajar com a delegação. Pelo fato do VP não poder ir para a Bolívia por medo de passar mal devido à altitude, o presidente tentou amenizar a situação e convidou Cacau para ir ao país vizinho. Entretanto, a ação do mandatário não foi suficiente e o clima nos bastidores continua tenso.
Tentando colocar panos quentes, Landim ficou responsável por amenizar a discussão entre os dois dirigentes. Lembrando que a rixa entre eles acontece justamente no último ano do mandato do atual presidente.
Marcos Braz perde a paciência e fica irritado com acontecimetno
Há quem diga que o problema se dá pelo fato de ambos concorrerem ao cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro. Enquanto o vice-presidente deve tentar a reeleição, Cacau é pré-candidato a vereador da cidade. Dessa forma, o VP teme que a entrada do diretor acabe dividindo a quantidade de votos a ser recebida.
Além disso, outro problema vem sendo discutido. Cotta se queixa de que o departamento de futebol tomou a frente das relações com Conmebol, CBF e FERJ. Marcos Braz e Bruno Spindel vêm se posicionando publicamente sobre a arbitragem, calendário e outras demandas, tudo sem consulta prévia ao atual diretor da pasta.
Por esse motivo, os ânimos na Gávea estão agitados. Sabendo da importância que representa o apoio de Cacau, que faz parte do grupo União Rubro-Negra, Landim busca acalmar a situação para não sair prejudicado no meio da discussão e acabar perdendo o apoio de alguma chapa.
Comentários estão fechados.