Marcos Braz caminhou com organizada do Flamengo escoltado pela polícia

Marcos Braz é uma figura midiática, se destacando pela forte articulação nos bastidores do Flamengo. O vice-presidente do clube carioca tem uma antiga relação de proximidade com uma das organizadas mais influentes do Mengo.

Quando foi candidato a vereador em 2012, Marcos Braz tinha grande apoio da Raça Rubro-Negra. Isso ficou nítido quando o então candidato chegou junto da organizada até o Engenhão para o clássico diante do Botafogo, que terminou em 0 a 0. Raça e Braz foram escoltados pela polícia até o estádio, cantando e vibrando em apoio ao Mengão.

A amizade com uma das principais organizadas do clube é antiga. Inclusive teve influência na eleição de Marcos Braz em 2020 para o cargo de vereador do Rio de Janeiro. Em 2022, Braz tentou se candidatar ao cargo de deputado federal, mas não teve sucesso.

Relação de Marcos Braz com o Flamengo

A situação de Marcos Braz estava estremecida, ficando pior após os acontecimentos da última terça-feira (19). O clima entre torcida e vice-presidente não era dos melhores, que inclusive era criticado por parte das organizadas devido aos resultados negativos da equipe. A agressão em um torcedor flamenguista no shopping do Rio de Janeiro agravou o problema.

O dirigente foi levado para a delegacia junto do agredido, onde prestou depoimento esclarecendo do ocorrido. Ao ser escoltado pelos policiais na saída do local, Braz foi xingado por torcedores.

Fato é que Marcos Braz não está vivendo bom momento no clube. A popularidade do político entre a torcida, inclusive da organizada, pode estar diminuindo. Entretanto, mesmo com todo o imbróglio, o dirigente deve permanecer no cargo até o final do mandato de Rodolfo Landim.

Comentários estão fechados.