Marcos Braz abre o jogo e fala tudo sobre situação de Rodinei no Flamengo

O Flamengo pode perder um de seus titulares para rival direto do Brasil em 2023. Trata-se do lateral-direito Rodinei, que desperta interesse do Atlético-MG para a próxima temporada. O atleta não ficará no Mais Querido para o próximo ano e poderia assinar pré-contrato com qualquer equipe neste momento.

Vale destacar que Rodinei também desperta interesse de outras equipes como o Internacional, onde teve boa passagem em 2020 e no Botafogo que na atual temporada se transformou em SAF e promete fazer investimentos para 2023.  

Recentemente, inclusive, o Botafogo teria enviado uma proposta ao jogador, que não respondeu em forma de seus representantes, haja vista que o Flamengo se encontra em momento decisivo na temporada. Neste mês de outubro, o Mengão fará as finais da Copa do Brasil e da Libertadores.

Dessa forma, o staff do atleta teria respondido que o lateral-direito está totalmente focado no momento em que o Flamengo vive.

Lateral do Flamengo pode estar a caminho de rival

Mesmo com o assédio do Botafogo ao jogador, segundo o jornalista Jorge Nicola, Rodinei acertou sua ida ao Atlético-MG para 2023. Todavia, sem assinar pré-contrato, apenas um acordo verbal entre ele e o diretor Rodrigo Caetano, que teria conseguido a palavra do atleta de que jogará pela equipe de Belo Horizonte em 2023.

Neste cenário, o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz, foi ao ‘Pod Fla’ podcast do ‘Coluna do Fla’ e comentou sobre o tema.

“Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo”, disse Braz sobre a saída do atleta. “Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele.”, disse Marcos Braz.

Em contrapartida, o presidente do Atlético-MG desconversou sobre qualquer possibilidade de contratar o lateral flamenguista sem custos em janeiro de 2023. Sérgio Coelho, foi perguntado recentemente sobre o atleta e assim respondeu:

“Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais (…) Se ele (Rodrigo Caetano) soubesse também teria falado para mim.”, afirmou o dirigente mineiro.

Comentários estão fechados.