Marcos Braz abre o jogo e fala tudo sobre contratação do meia Uribe

O Flamengo segue buscando novas opções no mercado da bola, para ir em busca de títulos, nesta temporada turbulenta. Com Matheus Uribe, que está no Porto, de Portugal, podendo fechar com o Mais Querido, Marcos Braz, vice-presidente do clube, revelou para o jornalista Venê Casagrande sobre o andamento das transações.

“Se tivesse próximo, eu não estaria no Rio, estaria lá em Porto fechando a contratação desse atleta”, disse o dirigente rubro-negro.

Uribe pode ter sua vinda complicada para o Flamengo

O vínculo do jogador colombiano com a equipe portuguesa se estende até junho de 2023, com o mesmo já podendo assinar um pré-contrato com outro clube. Com isso, Mateus se interessou pela proposta flamenguista, mas tem de passar por empecilhos durante sua decisão. A esposa, Cindy Garcia, não quer nem pensar em deixar a Europa no momento.

Com o prazo curto para fechar com o atleta de 31 anos de idade, a pressão dos dirigentes rubro-negros pode somente crescer, por conta da janela de transferências finalizando no próximo dia 4 de abril. Mateus Uribe, junto da companheira, terão de decidir seu futuro nos próximos dias, dando a resposta o quanto antes para o time do Rio de Janeiro.

A fase não é tão boa em Portugal

O Porto acabou eliminado na Liga dos Campeões, na última terça-feira (14), para a Inter de Milão, da Itália. Além disso, conta com oito pontos de diferença do líder Benfica no Campeonato Português. Com uma certa ‘má fase’, tudo pode se desenrolar para que o volante chegue ao território brasileiro o quanto antes, convencendo a esposa, e atuando em um dos elencos mais poderosos da América Latina, sendo considerado o mais valioso fora do continente europeu.

Comentários estão fechados.