Marcos Braz abre o jogo e fala sobre reforço de nível Copa do Mundo para o Flamengo
De olho no mercado da bola e na janela de transferências, que cada vez mais se aproxima de sua abertura, o Flamengo busca um substituto para Rodinei, que está saindo para atuar no futebol grego. Entre as possiblidades, há o nome de Angelo Preciado, lateral que teve destaque na Copa do Mundo no Catar 2022.
O jogador que atualmente veste a camisa do Genk, da Bélgica, foi um dos destaques da Seleção Equatoriana, mesmo sendo eliminada na fase de grupos do Mundial. Com o nome sendo cotado no Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente do clube, revelou sobre as tratativas com o atleta equatoriano.
“Não tem nada. Nunca teve. Não vou entrar no mérito do interesse no atleta, porque é um demérito em algumas situações que envolve algum jogador. Por isso não vou falar de interesse. Só afirmo que não tem absolutamente nada”, declarou o dirigente.
Além do Flamengo, o jogador também foi cotado no Lyon e Strasbourg, ambos da França. Agora, com a revelação de Marcos Braz, a Nação pode esperar que outros nomes surjam para o lugar de Rodinei, justamente por a janela de transferências se iniciar em janeiro de 2023.
Agora, o Flamengo deve seguir tratando com Vítor Pereira, para comandar o elenco na próxima temporada, após não optarem por renovar com Dorival Júnior. O anúncio do técnico deve ocorrer somente depois que o seu vínculo com o Corinthians finalize, em 31 de dezembro.
Enquanto isso, jogadores e comissão técnica seguem de férias até o dia 26, data prevista para retorno dos treinos no CT Ninho do urubu. Até lá, devem surgir mais nomes no mercado e atrelados ao clube carioca.
Comentários estão fechados.