Marcelo se irrita e da patada em jornalista
Ao ser questionado na zona mista sobre o desempenho do Fluminense nesta temporada, Marcelo se irritou com a forma como o jornalista Cauã Tinoco formulou a pergunta e deu uma resposta direta do comunicador.
O repórter perguntou a Marcelo o motivo do tricolor ter pouca agressividade e dominância contra os adversários no começo do ano, principalmente nos embates diante dos rivais cariocas. O rapaz afirmou que as maiores críticas são em redes sociais, além de enfatizar que o Flu estava sofrendo de uma pobreza técnica, na opinião do comunicador.
“É muito fácil falar desse momento depois de uma derrota e dizer que não é agressivo. A gente que joga futebol há tantos anos sabe que não é porque perdeu o jogo que não foi agressivo… Se basear em comentários de rede social, eu acho até uma brincadeira”, iniciou o veterano lateral-esquerdo.
Sem enrolação, Marcelo deu alfinetada em repórter após ser questionado sobre ‘falta de agressividade’
“Você, uma coisa séria, a gente está falando aqui sobre uma derrota, sobre uma semifinal e você se basear que o Fluminense não é agressivo por comentários de pessoas que não são profissionais da área”, finalizou o experiente defensor.
Iniciando o confronto no banco de reservas, Marcelo entrou no começo do segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota para o Flamengo. O Rubro-Negro dominou a maior parte e abriu o placar aos 46 do primeiro tempo, com Everton Cebolinha.
Na volta, o tricolor melhorou e igualou o duelo. Entretanto, aos 18 minutos da etapa final, Thiago Santos foi expulso e o Mais Querido retomou o controle da partida. Pedro ampliou o placar, com 46 da etapa complementar, e finalizou o resultado positivo em 2 a 0.
Vários comentários nas redes sociais mostraram que os torcedores estavam ao lado do jornalista, que de maneira respeitosa questionou Marcelo.
Comentários estão fechados.