Marcelo recebe ultimato e está fora no Fluminense

O Fluminense terá um desfalque importante para as quartas de final da Copa Libertadores, uma vez que o lateral esquerdo Marcelo foi punido com três jogos de suspensão pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol após ser expulso no jogo de ida das oitavas de final contra o Argentinos Juniors.

Embora o lateral já tenha cumprido suspensão automática no jogo de volta contra o time de La Paternal, ele deverá cumprir a pena de dois jogos na próxima fase da competição. Sendo assim, ele não enfrentará o vencedor do duelo entre Flamengo e Olimpia nas quartas de final.

Em resposta a essa decisão, o Flu planeja contestar a punição e buscar a anulação do julgamento, buscando assim garantir a participação do atleta nas etapas subsequentes do torneio. além da suspensão, Marcelo também foi multado em 6 mil dólares pela entidade.

O lance que resultou em toda essa confusão ocorreu no segundo tempo do jogo de ida, quando enquanto tentava controlar a bola em sua metade do campo, o camisa doze acidentalmente atingiu o joelho do zagueiro Luciano Sánchez com a sola do pé esquerdo. Lesionando gravemente o jogador da equipe argentina, que sofreu diversas fraturas na perna.

Lateral do Fluminense quer pegar o Flamengo na Libertadores

O Fluminense avançou para as quartas da Libertadores após vencer Argentinos Juniors por 2×0 na última terça-feira (8). O próximo adversário do Tricolor será o vencedor do duelo entre Flamengo e Olimpia. Samuel Xavier, autor do gol decisivo, afirmou que quer enfrentar o Fla:

“É um clássico, é gigante, que todos querem. Mas o mais importante é que a gente passou. Independentemente de quem vir do outro lado, vamos tentar passar para as fases finais. Sabemos da ansiedade do torcedor, tem a nossa ansiedade também. É uma responsabilidade muito grande decidir diante do nosso torcedor. É o nosso maior sonho (ganhar a Libertadores).” disse, Samuel.

Comentários estão fechados.