Marcelinho Carioca faz acusação grave sobre o Fluminense: “Proibido negros”

Sempre polêmico dentro e fora dos gramados, Marcelinho Carioca voltou a ser assunto nas redes sociais após desabafo sobre uma história delicada envolvendo o Fluminense.

Marcelinho concedeu entrevista para o Podpah, um gigante Podcast do Brasil, com transmissão no YouTube e falou de um momento grave que passou com seu pai. A revelação está bombando na internet e serve de alerta para os dias atuais.

Aos prantos, o ex-jogador disse que viu o próprio pai chorando em um canto e foi questionar o motivo. O pai de Marcelinho Carioca relembrou o momento que jogou no Madureira, depois foi para o América e em seguida chegando no Fluminense. Marcelinho disse que o pai precisou entrar pelas piscinas, pois ‘negro não entrava pela porta da frente’.

Marcelinho Carioca relembra momento tenso que o pai viveu

O ex-Corinthians continuou dizendo que o avô não deixou o pai dele assinar o primeiro contrato como profissional, impedindo o sonho do pai de Marcelinho, que era ser jogador de futebol.

Marcelinho disse que nesse momento ele entendeu o motivo do pai sempre ajudar e incentivar a ser jogador. Além de mencionar que o pai foi o ‘maior parceiro na vida’, por tudo que fez até o filho conseguir atingir o sonho de ser atleta profissional.

Começando no Madureira, mas logo sendo levado ao Flamengo, Marcelinho Carioca fez toda a base no Rubro-Negro. Em 1993 foi vendido ao Corinthians, onde fez história e seria considerado um dos maiores ídolos da história do alvinegro. O jogador passou um tempo no Valencia, até voltar ao time do Parque São Jorge e aumentar a idolatria com diversos títulos.

Comentários estão fechados.