Manifestação surpreendente de Bruno Henrique pegou todos desprevenidos
Iniciando entre os titulares, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva pós-jogo e falou sobre o desempenho da equipe neste primeiro duelo da Copa Libertadores. O camisa 27 ainda citou a altitude e elogiou o resultado, em partida que terminou empatada por 1 a 1.
Bruno Henrique disse a respeito de lição aprendida contra o Millonarios (COL), na altitude de Bogotá, no Estádio El Campín, que fica a 2.640 m acima do nível do mar. Ele ainda projetou o próximo desafio do Mengo no torneio continental enfrentando esse problema, que será na terceira rodada. O plantel jogará na altitude de La Paz, com o Bolívar (BOL).
“Acho que nossa equipe se comportou bem na altitude. Tivemos erros de passe, que você tem que calibrar o pé. Serve de lição, porque lá (La Paz) é bem maior. Temos que estar mais calibrados para fazer um bom jogo. Fisicamente, a nossa equipe aqui na altitude foi muito bem”, iniciou o ponta.
Elogio e precaução marcaram a entrevista de Bruno Henrique após o empate em Bogotá
“Serve mesmo de lição. Precisamos acertar os passes, calibrar mais. Agora, temos que ir para o próximo jogo (Palestino, no Maracanã) e vencer”, finalizou o camisa 27.
A partida em questão discutida por Bruno Henrique é diante do Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, localizado a 3.640 m de altitude. O encontro com o Bolívar acontece no dia 24 de abril.
Contra o Millonarios, a equipe comandada por Tite iniciou bem. Logo aos quatro minutos, Matías Viña perdeu um gol inacreditável dentro da área. Na sequência, Bruno Henrique criou outra boa oportunidade. Entretanto, o Flamengo caiu de rendimento e viu os donos da casa dominarem na maior parte.
Apesar de ter saído na frente com gol de Pedro e um jogador a mais, o Rubro-Negro não soube aproveitar e cedeu o empate.
Comentários estão fechados.