Manda-chuva do Cruzeiro coloca ponto final sobre Gabigol
Em meio ao impasse na renovação contratual do atacante Gabigol com o Flamengo, o Cruzeiro surgiu como uma das equipes interessadas na contratação do artilheiro. A nova diretoria do clube estudava a possibilidade de fazer uma proposta oficial durante a janela de transferências.
O jogador de 27 anos tem vínculo com o Rubro-Negro até o fim deste ano, de modo que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair e graça ao final da temporada. Apesar das movimentações do clube mineiro, a Raposa não vai buscar a contratação do atleta neste momento.
Cruzeiro e Gabigol
Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (2), o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, disse que o clube não vai contratar Gabigol neste momento. O mandatário disse que a Raposa não possui dinheiro em caixa para investir na operação neste momento.
“Esse ano não iremos fazer mais contratações. Fala-se muito do Gabigol. Gabigol é um jogador que dispensa comentários, mas tem duas coisas: não temos caixa para comprar e também não está nos nossos planos. Então, encerramos as contratações”, afirmou.
Sob a gestão do empresário, que comprou o SAF de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro contratou o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Eles poderão ser inscritos para fazerem suas estreias pelo clube a partir do dia 11 de julho (quinta-feira).
Por conta do impasse na renovação de contrato, Gabigol está fora da partida entre Flamengo e Atlético Mineiro nesta quarta-feira (3), válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado na Arena MRV, às 21:30h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.