Malas prontas! Adeus, Marcos Braz

Ao final do ano, a presidência do Flamengo deverá ter mudanças significativas. No dia 9 de dezembro, ocorre a eleição que decide o próximo presidente, que comanda o clube pelo trênio de 2025, 2026 e 2027. Em relação a isso, o vice de futebol, Marcos Braz, deixou claro que está deixando o Fla, mas deu um importante recado.

Na segunda-feira (14), aconteceu o lançamento da chapa de Rodolfo Dunshee, candidato da situação e apoiado por Rodolfo Landim. O evento, que foi realizado no Jockey Club, na zona sul do Rio de Janeiro, contou com vários dirigentes e ídolos do Mais Querido.

Marcando presença na cerimônia, Marcos Braz falou sobre seu futuro no Rubro-Negro. O cartola deixou claro que, ao final do ano, estará deixando o cargo. Porém, ainda tem o desejo de retornar ao CRF em busca do Mundial de Clubes.

Marcos Braz deixará o Flamengo ao final dessa temporada

“Em 2009, quando eu entrei, eu achava que o título que eu queria ter era campeão brasileiro. Eu fui campeão brasileiro e sai. No meu retorno, eu meu sonho sempre foi ser campeão da Libertadores, eu consegui. Eu saio feliz com o que a gente conquistou e o dia que eu voltar vai ser para ser campeão do mundo”, iniciou.

Vale mencionar que Marcos Braz foi bastante criticado pelos torcedores nos últimos anos, devido a inúmeros problemas extracampo e atitudes duvidosas. Mesmo saindo do Mengo, é possível que o dirigente retorne no futuro.

“Estou completando um ciclo. Em 2019, eu falei que sairia do Flamengo quando o Landim saísse da presidência. Tirando as covardias que foram feitas durante o processo eleitoral, os números estão do meu lado”, finalizou o vice-presidente.

Comentários estão fechados.