“Mais mídia que bola”, diz comentarista sobre craque do Flamengo
O Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0 na noite de terça-feira (17) e garantiu vaga para a próxima fase da Libertadores com uma rodada de antecedência. A atuação coletiva do time foi boa, assim com a maioria das atuações individuais.
Éverton Ribeiro teve uma boa atuação e saiu de campo com o prêmio de “Craque do Jogo”. Entretanto, ele segue sem convencer Felippe Facincani. O comentarista deu sua opinião no programa ESPN90:
“Se pegar decisões recentes dos últimos tempos, pergunte ao torcedor do Flamengo. Eu acho um jogador com muito mais mídia do que bola, mas jogou muito bem ontem. O melhor jogador foi o Rodrigo Caio. Se o Flamengo, mesmo com este cenário, não conseguir olhar para a Universidad Católica, dentro do Maracanã… O próprio Everton Ribeiro tinha que dar resposta aos torcedores, é um jogador que vive de momentos esporádicos. É um jogo bom para três ou quatro que passa com discrição. Do jeito que tratam ele, precisa de mais sequência. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol são muito mais regulares que ele. Para mim, troco ele (na escalação), independente do jogo de ontem! Eu não acho ele fundamental”, disse.