Mais duas saídas quase confirmadas, dupla dos bastidores está indo embora do Mengão
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o Flamengo considera fazer mudanças em seu departamento de futebol. Os ex-jogadores e atuais dirigentes do clube, como Fabinho Soldado, Gerente de Futebol, e Juan, Gerente Técnico, podem estar de saída do Mengão para a temporada de 2024.
As discussões sobre essas possíveis alterações ganharam força nos bastidores do clube após os consecutivos fracassos na temporada de 2023. Apesar disso, a principal expectativa no momento envolve o destino do técnico Jorge Sampaoli, que segundo Venê, deve ser demitido em breve:
“Existe a chance do Juan e o Fabinho não ficarem para 2024. Mas vamos lá, resumo da ópera: Sampaoli será demitido em breve, Tite é o nome que ganha força nos bastidores do Flamengo e comissão técnica do Sampaoli não ficará ninguém. Por falar em comissão técnica, a diretoria do Fla quer ter uma comissão técnica permanente (…) Muita coisa vai acontecer no Flamengo em 2024.”
Jorge Sampaoli não pensa em pedir demissão do Mengão neste momento
Perguntado sobre a possibilidade de deixar o clube ou de pedir demissão após a derrota na Copa do Brasil, o treinador afirmou que isso tem que ser uma decisão do presidente:
“Não penso nisso (pedir demissão). Essa avaliação tem que ser do presidente do clube. Sei que cheguei em um clube em crise, que tinha perdido quatro finais. Complicado na Copa do Brasil porque havia perdido contra o Maringá e também contra o Aucas na Libertadores. Tentamos nesses cinco meses para trocar essa realidade. Sem dúvida não aconteceu o que queria, mas, nesses cinco meses, dediquei 24 horas por dia para mudar essa realidade. Mas diferencio muito Libertadores e Brasileiro desta Copa do Brasil. Para mim, Flamengo perdeu a Copa do Brasil injustamente.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.