Mais crise! Sampaoli tem novo alvo de desgosto no Flamengo
Os bastidores do Flamengo continuam quentes. Flamengo e Sampaoli tem novo desentendimento após o treinador expor sua insatisfação com determinadas situações envolvendo a diretoria.
Nos quase cinco meses em que está no comando técnico do clube, Jorge Sampaoli se incomodou com duas situações: a falta de reforços e não ter ‘carta-branca’ para se desfazer de alguns atletas. Desde sua chegada, o Rubro-Negro trouxe apenas Allan, ex-volante do Atlético-MG, e Luiz Araújo, que estava atuando na liga americana, pelo Atlanta United.
O clube carioca ainda apresentou o goleiro Agustín Rossi, ex-Boca Juniors, em julho, mas o arqueiro ainda não foi utilizado e nem teve o aval do argentino, já que a negociação havia acontecido antes de sua chegada.
Situação interna de Sampaoli continua agitada
Segundo apuração do GE, o treinador esperava receber, no mínimo, mais três reforços. A incapacidade em fortalecer o elenco, somado ao fato de não ser possível dispensar a quantidade de atletas que gostaria, fez Sampaoli se incomodar com a postura dos dirigentes flamenguistas.
Após discussões do técnico com Arturo Vidal e Marinho, o Flamengo negociou os atletas com Athletico-PR e Fortaleza, respectivamente. Entretanto, o comandante esperava que mais jogadores fossem dispensados. Coisa que não aconteceu.
Se por um lado Jorge Sampaoli está descontente com as ações da diretoria, por outro, integrantes da cúpula flamenguistas desejam a demissão do treinador. Aliados de Rodolfo Landim pedem a saída do argentino antes mesmo das finais da Copa do Brasil, nos dias 17 e 24 de setembro.
O presidente do Flamengo já informou que uma troca de comando, neste atual momento da temporada, está descartado e Sampaoli fica até o final do ano. Há rumores de possíveis técnicos que estão na mira do Rubro-Negro para assumir o cargo em 2024. Alguns nomes são velhos conhecidos da torcida, enquanto outros são desejos antigos da diretoria.
Comentários estão fechados.