“Mais chato”: Rafinha não quis nem saber e explanou bastidores de Jorge Jesus no Flamengo
O português Jorge Jesus está para sempre marcado na história do Flamengo, o comandante dos títulos históricos da Libertadores de 2019 e do Brasileiro do mesmo ano promoveu uma verdadeira revolução na Gavéa levando o Fla de um gigante adormecido à uma potência mundial.
Em entrevista ao Flow Sports Clube, o lateral Rafinha, atualmente no São Paulo e que fez parte daquele elenco multicampeão, revelou bastidores da convivência com JJ, que segundo ele, mesmo com todo o sucesso da equipe, não aliviava nas cobranças. Confira:
Rafinha relembra saída do Flamengo
O lateral Rafinha, campeão da Copa Libertadores e do Brasileiro pelo Flamengo em 2019, era tido como um dos grandes ídolos da Nação, mas após decidir deixar o clube no começo de 2020 para retornar ao futebol europeu, parte da torcida ficou magoada com ele.
Na mesma entrevista ao Flow Sports Clube, o jogador relembrou o ocorrido e afirmou que não foi só a torcida que ficou chateada com ele, mas parte do elenco também. Ele cita o exemplo do lateral Filipe Luís, que passou a não responder suas mensagens:
” Não foi tranquila (a saída). Nunca foi e nunca vai ser. É sinistro falar uma coisa dessa. Eu joguei um ano no Flamengo aqui, parece que eu joguei 50. […] No meu lado pessoal e profissional, o que eu pensava? ‘Vou seguir minha vida, joguei um ano aqui e ganhei tudo’. Mas para a torcida, isso foi um golpe muito forte. Parceiro meu, da minha cidade, os caras ficaram dois, três meses sem falar comigo. O Filipe Luís deu entrevista aí recente, falou que ficou zangado comigo. Eu mandei mensagem para ele, falei ‘ô magrelo, você tá de brincadeira, hein?’. Por isso que ele não falava comigo. Eu fui pra Grécia, ele não falava comigo.” disse, Rafinha.
Comentários estão fechados.