Maior técnico do Brasil pode assinar com o Flamengo para a vaga da Sampaoli
Comandando o Flamengo até o final do ano, o técnico Jorge Sampaoli não está nos planos da diretoria Rubro-Negra para a temporada 2024. Saiba quem pode substituir o comandante.
Os acontecimentos recentes envolvendo o ex-preparador físico e maneira fria de tratar os atletas, são alguns dos motivos para um trabalho abaixo. Elenco e Sampaoli não demonstram sintonia. Mesmo após o posicionamento do presidente, Rodolfo Landim, afirmando que o treinador fica, a diretoria pensa em alternativas para assumir o comando da equipe após o término da atual temporada.
Um nome cogitado é o de Rogério Ceni, que é o maior técnico brasileiro, segundo o site ‘Portal dos Times’. Rogério é um velho conhecido do Flamengo e mantém até hoje uma boa relação com vários atletas do plantel.
Flamengo pode estar perto de assinar com o maior técnico do país
O site fez um levantamento para saber, qual o maior técnico do futebol brasileiro. Mas não estava sendo colocada na discussão títulos em toda a carreira ou conquistas recentes, mas sim, a estatura.
O Portal dos Times separou os 20 técnicos mais altos da Série A do Campeonato Brasileiro 2023. O site ainda fez uma menção honrosa para alguns treinadores que tiveram trabalhos recentes no país.
O comandante que lidera o ranking é Rogério Ceni, com 1,88m. O ex-goleiro é o treinador mais alto de todos que atuam ou atuaram recentemente no futebol brasileiro. Sampaoli está entre os últimos.
VEJA ALGUNS NOMES DA LISTA
- Rogério Ceni: 1,88m
- Dorival Junior: 1,86m
- Pepa: 1,86m
- Emerson Ávila: 1,86m
- Juan Pablo Vojvoda: 1,85m
- António Oliveira: 1,85m
- Vagner Mancini: 1,85m
- Renato Gaúcho: 1,84m
- Antonio Carlos Zago: 1,84m
- Fernando Diniz: 1,83m
- Renato Paiva: 1,83m
- Mano Menezes: 1,82m
- Paulo Turra: 1,82m
- Argel Fuchs: 1,80m
Os três técnicos mais baixos são:
- Jorge Sampaoli: 1,67m
- Luís Castro: 1,68m
- Vitor Pereira: 1,76m
Comentários estão fechados.