Maior nome holandês do esporte confirma que é do Vasco e já recebeu camisa para vestir

O piloto holandês Max Verstappen, atual tricampeão da Fórmula 1, vai ganhar uma camisa do Vasco da Gama de presente. O clube carioca enviou a lembrança ao esportista enquanto ele participava de um campeonato de E-Sports da Associação Internacional de Esportes a Motor. Durante o evento, o atleta revelou que gostaria de ser um torcedor vascaíno.

A declaração de Max Verstappen foi dada durante uma entrevista no evento, quando um dos comentaristas perguntou para qual time do Brasil o piloto escolheria para torcer. Sem pensar duas vezes, o campeão mundial afirmou: “Eu? Eu escolheria o Vasco da Gama”. Na sequência, Max ainda demonstrou que tem acompanhado bem o futebol brasileiro na atual temporada.

“Oh, eles empataram? Na verdade, a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando”, comentou o piloto de Fórmula após o empate do Botafogo por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino nos últimos dias.

Max Verstappen se declara torcedor do Vasco da Gama

Depois de ser informado sobre a declaração do holandês, o Vasco usou as redes sociais para publicar um vídeo em que personaliza uma camisa para o piloto, escrevendo o nome Max nas costas, acompanhado do número 33. A peça escolhida foi o uniforme 3 do clube, que faz homenagem ao time dos ‘Camisas Negras’, símbolo da luta contra o racismo.

Até o momento, a camisa personalizada ainda não chegou a Max Verstappen, mas já está a caminho. O piloto, inclusive, namora com a filha do brasileiro Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1 e que também é torcedor do Vasco.

Comentários estão fechados.