Maior do mundo! Chileno não se aguenta e se declara ao Flamengo

O Flamengo é um dos maiores times do mundo e tem torcedores em todos os quatro cantos do planeta Terra. É o caso do chileno Francisco Muñoz, que se apaixonou pelo clube em 2016, quando o Mais Querido foi ao seu país enfrentar o Palestino e acabou saindo vitorioso naquela ocasião (seria eliminado no jogo de volta). Ele contou ao GE que o interesse pelo Fla surgiu por conta do Mais Querido dar nome a um time amador do qual é sócio no Chile:

“Foi a primeira vez que eu fui a um estádio ver o Flamengo com um grupo de amigos. Isso porque temos no Chile um time amador chamado (Deportivo) Flamengo. Eu sou sócio do Deportivo Flamengo e treinador de uma das categorias do clube. Por isso, fomos por curiosidade assistir ao jogo com o Palestino. Depois desse dia, não parou a paixão. Dois ou três meses depois fui ao Maracanã conhecer, e aí o amor explodiu. Não pude parar mais (risos). Desde 2016 viajo com o Flamengo, ao Rio e para fora. Mas prefiro ir como visitante porque o Flamengo precisa mais de mim fora de casa do que no Maracanã.” revelou Francisco.

Torcida do Flamengo encantou chileno

Ele conta que era torcedor da Universidad de Chile, tendo inclusive sido um dos barras bravas da equipe, mas que acabou se afastando por conta da violência e se diz muito feliz com sua decisão de virar flamenguista, pois fez vários amigos através de sua paixão pelo Mengão:

” O que me conquistou foi a torcida do Flamengo. Muito pela maneira como torce e como desfruta com o Flamengo, que é paixão. No Chile é muito frio, temos torcidas boas como a do Colo Colo e da La U, mas aqui com o Flamengo é diferente. Você vê paixão, amizade. Tenho amigos de sete anos do Flamengo com quem falo todo dia por Whatsapp. Flamengo tem muita amizade.” disse, Muñoz.

Comentários estão fechados.