Maior do Brasil? Carlos Alberto elege Flamengo e surpreende
O ex-jogador Carlos Alberto teve um a carreira para lá de polêmica, autor de um gol na final da Champions League, ele era uma grande promessa do futebol, mas apesar disso, jamais conseguiu atingir o que se esperava dele. Mesmo assim, ainda teve passagens de destaque por Botafogo, Fluminense e Vasco antes de encerrar sua carreira em 2019.
Apesar dos altos e baixos vividos como jogador, Cazalbé se entitula como craque e desde que se tornou comentarista esportivo, tem criado uma rivalidade com o Flamengo e com seus jogadores. Muito por isso, os telespectadores do Resenha Espn ficaram surpresos quando ele colocou o Fla como um dos maiores times do Brasil ao lado de Fluminense e Atlético-MG.
Um fato curioso de sua carreira é que , embora Carlos goste de falar que jogou mais que Arrascaeta, quando os dois dividiram o gramado no amistoso Jogo das Estrelas, organizado por Zico, o uruguaio deu uma caneta para lá de desconcertante no ex-jogador. Por meio de suas redes sociais Cazalbé afirmou que o meia do Fla não completou o drible e que “na sua terra” a caneta só vale quando é completa.
Carlos Alberto já vestiu camisa do Flamengo
Conhecido por declarações polêmicas contra o Flamengo, o ex-jogador e comentarista Carlos Alberto foi flagrado em uma boate no Rio de Janeiro vestindo uma camisa do Mengão. Embora tenha abraçado o personagem de anti, em uma entrevista para o canal Desimpedidos, ele afirmou que era muito torcedor do Fla na infância:
“Eu era muito Flamengo, mas meu pai, quando eu era moleque, queria que eu fosse botafoguense. Aí eu falei para ele: pai, o último ídolo do Botafogo foi o Garrincha. Não dá para torcer para o Botafogo. Eu brincava com ele.” disse, Carlos Alberto.
Comentários estão fechados.