Luís Castro vive turbulência na Arábia e está prontíssimo para assinar

Sendo bem avaliado internamente pelos dirigentes do Flamengo, Luís Castro pode estar perto de assinar a demissão e ficar livre no mercado. Enquanto isso, o Rubro-Negro continua sem comandante, mas acreditando fortemente em um acordo com Tite.

Atual clube do ex-Botafogo, o Al Nassr teve grande investimento nesta temporada. Além da contratação do astro português Cristiano Ronaldo no fim do ano passado, o time trouxe neste ano Sadio Mané, Alex Telles, Marcelo Brozovic e o próprio técnico Luís Castro. Nos últimos dias o treinador passou por uma situação complicada, que pode deixar seu futuro incerto.

Durante uma entrevista coletiva, o técnico se irritou com um acontecimento. Enquanto respondia questionamentos de um repórter, Castro foi interrompido por um membro da comunicação do Al Nassr, ficando inconformado e abandonando a entrevista logo na sequência.

Permanência de Luís Castro pode estar comprometida depois de episódio nada agradável

Ao se levantar, o português esbravejou: “Você não pode me mandar parar no meio de uma resposta. Nunca mais me pare no meio de uma resposta”, disse o comandante. A informação é de que o profissional da imprensa do clube árabe avisou ao treinador que o tempo da entrevista teria chegado ao fim. Contudo, o profissional não gostou de ser interrompido.

Outro episódio que gerou certo ‘burburinho’, aconteceu na vitória por 5 a 1 sobre o Ohud Medina, no último dia 26. Na ocasião, Luís Castro substituiu o meio-campista Otávio e deu um leve tapa no pescoço do atleta. Só que o gesto parece ter sido com um pouco de força, já que o jogador fez uma pequena expressão de dor.

Alguns veículos de comunicação noticiaram que o comandante é bem avaliado por alguns dirigentes do Flamengo, que inclusive sondou o treinador no começo do ano, mas John Textor não deu ouvidos.

Comentários estão fechados.