Lugano perdeu a vergonha e se curvou para Tite

O Campeonato Brasileiro ainda tem muitas rodadas para ser definido, e o Flamengo ainda está em busca do título. A chegada de Tite deu novos ares ao elenco Rubro-Negro e a torcida já logo comentou nas redes sociais o clima atual na Gávea.

E o ex-jogador Diego Lugano, tratou de elogiar o ex-treinador da Seleção Brasileira, concordando com as opiniões dos torcedores. Além disso, Lugano comentou da possibilidade de o Fla conseguir alcançar o atual líder, Botafogo, estando ambos separados por apenas nove pontos.

Lugano acredita nas chances do Flamengo com Tite

“Infelizmente, para nós que torcemos para outros times, mas felizmente para a torcida do Flamengo, o Tite já está dando certo, sem fazer grande coisa, apenas fazendo o mais difícil, que é fazer o básico. Ainda dá para buscar o Botafogo”, disse o ex-jogador uruguaio.

Além disso, o ex-jogador do São Paulo comentou sobre a vinda de Tite: “Se ele (Tite) tivesse assumido lá atrás, naquela briga do Pedro com o preparador físico, talvez o Flamengo estivesse na frente, e nós (São Paulo) tivéssemos mais dificuldade na Copa do Brasil. Era óbvio que esse elenco do Flamengo nas mãos do melhor treinador do futebol sul-americano rapidamente encontraria o melhor ambiente para trabalhar”, comentou o uruguaio na ESPN.

Tite assumiu o comando Rubro-Negro com o objetivo de classifica a equipe de forma direta para a Libertadores do próximo ano. Contudo, os torcedores ainda sonham na possibilidade da conquista do Brasileirão deste ano. Desta forma, a dez rodadas do fim, o Flamengo ocupa atualmente a terceira posição.

Comentários estão fechados.