Luciano tira onda com a cara do Flamengo após título da Copa do Brasil

Depois de conquistar o título com o São Paulo, Luciano apareceu no meio da entrevista e aproveitou para zombar a diretoria do Flamengo.

Com o placar igual, por 1 a 1, no jogo da volta, o tricolor paulista conquistou o primeiro título de Copa do Brasil. Jogando no Morumbi pelo empate, já que havia vencido o primeiro duelo no Maracanã por 1 a 0, o São Paulo saiu perdendo no primeiro tempo, mas buscou o gol antes dos times irem para o vestiário.

Bruno Henrique abriu o placar para o Flamengo após pegar o rebote no chute de Erick Pulgar, que Rafael defendeu e a bola bateu na trave. Pouco tempo depois, Rodrigo Nestor acertou uma bela finalização para empatar a partida. Luciano entrou no final do segundo tempo e ainda teve a chance da fazer o gol da virada.

Flamengo recebe homenagem de Luciano por atitude que teve

Durante entrevista no programa ‘Troca de Passes’, do SporTV, onde Calleri era o entrevistado, Luciano apareceu e provocou o Rubro-negro: “Eu queria agradecer à diretoria do Flamengo, que demitiu o Dorival Júnior e ele veio parar aqui”, disse o camisa 10 do tricolor.

Vale destacar que a diretoria do Flamengo não quis renovar o contrato com Dorival Júnior, mesmo após o técnico ser campeão da Copa do Brasil e Libertadores da América 2022. Na época, a decisão dos dirigentes flamenguistas foi vista com bastante desconfiança. O treinador que assumiu o clube foi o português Vítor Pereira.

Após o ocorrido, Dorival foi contratado pelo São Paulo, levando a equipe ao título inédito da competição.

Esta foi a última oportunidade de Sampaoli conquistar uma taça à frente do comando técnico do Mengo, já que o Campeonato Brasileiro não parece ser viável e o time foi eliminado ainda nas oitavas de final da Copa Libertadores pelo Olímpia (PAR).

Comentários estão fechados.