Lucas Paquetá surpreende e entra em conflito com hooligans na Europa

Na última quinta-feira (18), o West Ham, da Inglaterra, encarou o Alkmaar Zaanstreek, da Holanda, pela Liga Conferência Europa da UEFA. Na ocasião, a equipe inglesa acabou vencedora por 1 a 0, com um placar de 3 a 1 no agregado, avançando para a finalíssima da competição. Com isso, os holandeses não quiseram nem saber e partiram pra cima de jogadores adversários.

A partida aconteceu normalmente, durando todo o tempo regulamentar e acréscimos. Aos 94 minutos, Pablo Fornals marcou para o time inglês e selou a vitória fora de casa, garantindo vaga na final, em que enfrentarão a Fiorentina, da Itália.

Ex-jogador do Flamengo não deixa barato

Sem aceitar a derrota, torcedores do clube holandês, que estavam presentes no estádio, decidiram invadir o espaço destinado a familiares dos atletas do West Ham, com muitos tendo de defender seus companheiros de vida. Lucas Paquetá, cria do Ninho do Urubu, não deixou barato para os ‘brigões’ que quiseram provocar.

Invasão em setor familiar

Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível perceber dezenas de ultras, torcedores organizados do Alkmaar Zaanstreek, também conhecido como AZ, rompendo uma grade da arquibancada. A partir disso, os holandeses conseguiram invadir uma área de hospitalidade do estádio.

Tudo aconteceu após o apito final, em que os atletas do time inglês comemoravam no gramado, após a classificação. Com isso, os mesmos perceberam a invasão e foram defender seus entes queridos. Mesmo sem nenhum familiar de Paquetá no local, o brasileiro foi ajudar seus colegas de equipe, defendendo os familiares do argelino Benrahma, que estavam presentes no estádio em Alkmaar.

Além do ex-jogador do Flamengo, o meia Flynn Downes, o lateral Ben Johnson, o zagueiro Aaron Cresswell, e os atacante Antonio e Benrahma partiram para o confronto com os torcedores do AZ. Apesar da violência generalizada, ninguém saiu ferido, podendo comemorarem no ônibus do clube, conforme vídeo publicado por Paquetá nas redes.

Comentários estão fechados.