Léo Pereira abre o jogo sobre grupo do Flamengo

O zagueiro Léo Pereira foi um dos atletas que mais sentiu a eliminação precoce do Flamengo no Mundial, além de ter ficado bastante chateado com o resultado, o defensor sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida.

Apesar do resultado ruim e da lesão, Léo foi às redes sociais para agradecer o carinho recebido pelos torcedores ao longo dos últimos dias, mas aproveitou também para dizer que o grupo de jogadores do Fla é muito bom e que dará a volta por cima:

“Perdemos, fracassamos, mas tenho a certeza que esse grupo é foda e vamos dar muitas alegrias e glórias ao Flamengo.  Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho, voltarei em breve e ainda mais forte!” escreveu o zagueiro.

O técnico Vitor Pereira não poderá contar com o jogador para a disputa de terceiro lugar contra o Al-Ahly no próximo sábado (11). A tendência é de que o treinador escale Fabrício Bruno na função de Léo, tendo em vista que foi ele quem entrou em campo na semifinal após a lesão do titular da zaga.

Grupo do Flamengo faz pacto por título da Libertadores

A eliminação do Flamengo para o Al-Hilal teve diversos impactos no dia a dia do clube, além do rombo financeiro, o treinador Vitor Pereira e todo o grupo de atletas do Mais Querido se encontram bastante pressionados a entregarem melhores resultados.

Segundo o GE, ainda nos vestiários do estádio de Rabat os jogadores fizeram um pacto para conquistar o título da Libertadores em 2023 e assim ter mais uma chance de voltar a disputar o Mundial no ano que vem. Algo que foi confirmado por Gabigol na zona mista após o fim do jogo de terça-feira (7).

Comentários estão fechados.