Léo Ortiz vai começar o jogo contra o Peñarol no banco de reservas?

Na primeira partida entre Flamengo e Peñarol (URU), pelas quartas de final da Copa Libertadores, um dos principais pontos levantados foi a ausência de Léo Ortiz entre os jogadores titulares. Acerca disso, Tite parece ter tomado uma decisão importante.

Para a vaga do camisa 3, Adenor Bachi optou por manter Erick Pulgar entre os titulares. No entanto, o chileno fez outra partida abaixo, inclusive contribuindo negativamente para o gol do time uruguaio. Mostrando que aprendeu com os erros, o treinador pode mudar a escalação inicial.

No treino de segunda-feira (23), Léo Ortiz foi novamente escalado entre os onze primeiros, atuando na vaga de primeiro volante, ou seja, posição que era de Pulgar. Dessa forma, é esperado que o camisa 5 vá para o banco de reservas.

Veja qual a possibilidade de Léo Ortiz iniciar entre os titulares

Vale destacar que na atividade de domingo (22), o zagueiro também já havia sido utilizado entre os titulares, visando a partida decisiva contra o Peñarol. Léo Ortiz, começando o jogo, foi um pedido bastante enfático dos torcedores. Na opinião dos flamenguistas, o defensor vem sendo um dos melhores atletas deste curto período.

Essa deve ser a única alteração de Tite para o embate de quinta-feira (26). Ou seja, todas as outras posições devem ser mantidas. Sendo assim, a escalação usada tem: Rossi; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Léo Ortiz, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Plata e Bruno Henrique.

O Flamengo tenta realizar um confronto épico, tendo em vista a dificuldade que costuma ser jogar no Uruguai. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Comentários estão fechados.