Lenda do Flamengo é hospitalizado e preocupa torcida do Mengão

Todos os torcedores do Flamengo foram pegos com uma péssima notícia nesta segunda-feira (5). Através das redes sociais, o clube postou que o massagista Denir, uma das maiores lendas do Rubro-Negro, foi diagnosticado com um tumor no cérebro no último fim de semana.

O massagista tem 73 anos e completará 74 no próximo dia 20 de setembro. Internado, seu Denir, como é conhecido pelos jogadores e torcedores do clube, realizou uma bateria de exames e passará por cirurgia nos próximos dias.

Lenda do Flamengo foi diagnosticado com tumor

Denir passou mal no CT Ninho do Urubu em um dia de trabalho na última semana e foi levado para um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o Flamengo informou que o departamento médico do clube acompanha de perto a situação do massagista.

Muito querido nos bastidores entre os jogadores e comissão técnica, Denir foi homenageado no Campeonato Carioca de 2021, quando levantou a taça do estadual ao lado dos atletas. No dia 26 de outubro do mesmo ano, o massagista completou 40 anos de serviços prestados ao Flamengo.

Na temporada passada, seu Denir ficou meses afastado das viagens da delegação rubro-negra por conta da pandemia de covid-19. O massagista só voltou a acompanhar o Flamengo, na véspera da final da Libertadores, quando foi para Porto Alegre – onde o Mais Querido enfrentou o Grêmio, pelo Brasileiro às vésperas da final da Copa Libertadores, no Uruguai.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.