Lembrou o 7 a 1: Veja quem desabafou após fiasco do Flamengo
O Flamengo visitou o Bragantino na última quinta-feira, 22, e foi superado com autoridade. Logo no retorno do Campeonato Brasileiro após a data Fifa, o rubro-negro sofreu com desfalques e levou 4 a 0 da equipe paulista. O time carioca tinha a chance de assumir a vice-liderança e roubar a segunda colocação do Palmeiras, que tropeçou, mas a oportunidade acabou escapando.
O resultado negativo quebrou uma sequência de 10 jogos de invencibilidade do Flamengo e quatro vitórias consecutivas. O time de Jorge Sampaoli, no entanto, segue na parte de cima da tabela e te a missão de não deixar o rivais se distanciarem.
Após a derrota, o zagueiro David Luiz falou ao canal Premiere e destacou a má atuação coletiva do rubro-negro: “Foi o pior (jogo do Flamengo no Brasileirão). Desde o início eles tiveram melhores do que a gente. Fizeram por merecer essa vitória e esse placar. Não jogamos”.
“Defendemos sempre com um segundo de atraso. Eles tiveram o controle do jogo do início ao fim. Cabe a nós pegarmos esse jogo, avaliar e melhorar. Saber que a gente não esteve bem. Antes da parada, estávamos com dez jogos de invencibilidade, e hoje começamos muito mal”, finalizou.
Flamengo x Bragantino e a sequência
O Bragantino abriu o marcador ainda no primeiro tempo, em cobrança de escanteio. O zagueiro Eduardo Santos subiu mais alto que todo mundo para testar. Na etapa final, só deu Massa Bruta, que atropelou o Flamengo. O atacante Henry Mosquera marcou duas vezes e Alerrandro fechou a conta.
O próximo compromisso do Flamengo é como visitante contra o Santos. O encontro acontece no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro – mas sem presença da torcida alvinegra praiana.
Comentários estão fechados.