Leila traça estratégia para ferrar o Flamengo e é pega no flagra
Segundo informações do jornalista Renato Maurício Prado, a decisão do Palmeiras em tentar contratar o atacante Bruno Henrique para a temporada de 2024 não é apenas uma decisão visando o sucesso esportivo do Verdão, mas também um desejo pessoal da presidente Leila Pereira em prejudicar o seu desafeto Rodolfo Landim.
“A Leila e o Landim não se bicam[…] O problema é que, como o Palmeiras veio com essa patacoada de quatro anos de contrato para um jogador que vai fazer 33 anos ainda este ano, ou seja, está oferecendo ao Bruno Henrique jogar no Palmeiras até 37 anos, isso é só para atazanar o Flamengo, pode ter certeza. A Leila e o Landim não se bicam, então eles ficam se atazanando um ao outro.” começou a dizer
Ele ainda ressalta que o atacante tem o desejo de permanecer no Ninho do Urubu e que a oferta palmeirense foi feita apenas para “atazanar” a vida da diretoria rubro-negra:
“Bruno Henrique já disse que quer ficar no Flamengo[…]O Palmeiras está querendo atazanar o Flamengo, essa é a verdade, porque o Bruno Henrique já disse que quer ficar, o Bruno Henrique vai ficar. Agora, o Palmeiras está conseguindo fazer com que o Flamengo dê um prazo de contrato maior do que gostaria e pague um aumento. O Bruno Henrique já disse.” concluiu.
Bruno Henrique e Flamengo ainda não chegaram a acordo
As negociações para a renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo continuam em andamento, com o principal obstáculo sendo a duração do novo contrato. O jogador busca um acordo de pelo menos três temporadas, enquanto o Flamengo insiste em no máximo duas temporadas.
Apesar disso, ambas as partes desejam chegar a um acordo em breve, e o jogador está disposto a aceitar uma redução salarial para permanecer no clube. Nesta quinta-feira (19), o empresário do jogador se reuniu com a diretoria flamenguista e se mostrou otimista em relação a um acordo.
Comentários estão fechados.