Leila Pereira prepara pix de 20 milhões para dar chapéu no Flamengo


A temporada se aproxima cada vez mais do fim, e o Flamengo está de olho em seus possíveis reforços de 2024. Desta forma, as especulações sobre novas contratações para o Rubro-Negro começam a surgir, e mais uma vez o nome de De La Cruz ganha força na imprensa esportiva e até mesmo dentro do próprio clube.

O Flamengo planeja retomar os esforços e investir significativamente na contratação de Nicolás De La Cruz, o meio-campista uruguaio do River Plate, após quase conseguir sucesso na janela de transferências anterior. Contudo, o clube poderá enfrentar uma disputa pelo atleta.

Leila Pereira quer tirar De La Cruz do Flamengo?

O Palmeiras, presidido por Leila Pereira, também demonstrou interesse em adquirir o atleta uruguaio. A informação foi compartilhada por Paulo Vinícius Coelho, o PVC, durante uma transmissão ao vivo no UOL Esporte.

Segundo o jornalista, o clube paulista entrou em contato com o River Plate para avaliar a situação de De La Cruz, mas ficou surpreso com os valores envolvidos. Desta forma, não está disposto a atender às demandas financeiras do clube argentino.

“O Palmeiras cogitou sim. Eu tenho a informação que o Palmeiras consultou o River Plate sobre a situação do De La Cruz. A resposta: ’20 milhões de euros’. A resposta foi essa”, informou PVC. Além disso, o comentarista continuou: “Isso significa que não tem nenhuma chance? ’20 milhões de euros’. Esse valor o Palmeiras não vai pagar. A tendencia é o De La Cruz jogar no River, no Flamengo ou ir para a Europa. Uma das três”.

Por fim, PVC fechou o assunto, explicando que o Palmeiras dificilmente irá atender as exigências pelo atleta: “O Palmeiras não está na disputa, mas o clube agora sabe qual é a condição. Ou seja, está olhando o que vai acontecer. ’20 milhões de euros eu não vou pagar, desculpa’, mas o Palmeiras deixou o recado: ‘Estou aqui, você quer’?”.

Comentários estão fechados.