Leila Pereira não titubeia e dá no meio de Daniel Alves e Robinho
Presidente do Palmeiras e chefe de delegação da Seleção Brasileira, Leila Pereira voltou a comentar sobre os crimes cometidos por Daniel Alves e Robinho, presos por estupro. Em entrevista ao SporTV em Wembley, onde o Brasil encara a Inglaterra em amistoso neste sábado (23), a dirigente cobrou punições severas aos ex-jogadores condenados.
“É um absurdo você cometer um crime, ser condenado, não estamos falando de um processo, mas de uma condenação. Não acredito que você combata a criminalidade sem a punição, e severa. Todos os crimes devem ser punidos de maneira severa, mas principalmente contra as mulheres”, declarou Leila Pereira.
A dirigente não gostou nada de saber que Daniel Alves poderá ter liberdade provisória caso pague uma fiança de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões), determinada pela Justiça da Espanha. Na visão de Leila Pereira, todo criminoso condenado deveria sofrer as consequências dos seusa atos sem direito a regalias.
Leila Pereira critica Daniel Alves e Robinho para todo o Brasil
Antes da entrevista de Leila Pereira, o lateral-direito da Seleção Brasileira, Danilo, também conversou com a imprensa sobre o assunto fez coro à ideia de que os homens precisam ter mais conscientização sobre a violência às mulheres. Ele cobrou que a CBF trate do assunto desde as categorias de base.
“E o caso do Daniel Alves, volto a repetir, é um tapa na cara de todas nós mulheres. Se acontecer realmente o que estão noticiando, porque não conheço o processo, não sei se realmente pagando um valor ele vai ficar livre. Isto é um absurdo, passaporte para cometer um crime. Paga e você é solto. Isto não pode acontecer, mas não adianta eu falar, só. Todas nós temos que falar, peço a todas as mulheres, vocês da imprensa também têm responsabilidade”, concluiu Leila.
Comentários estão fechados.