Leila Pereira não cansa de sabotar e pode tirar Claudinho do Flamengo

O Flamengo segue na busca incessante pela contratação de Claudinho. O Zenit (RUS) aceitou vender o meia, mas gostaria de uma reposição à altura. Dessa forma, foram atrás de Raphael Veiga. No entanto, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, teria recusado a oferta dos russos, dificultando indiretamente na negociação junto ao Rubro-Negro.

Isso porque, o Zenit informou que só aceita negociar Claudinho se tiver outro nome disponível no mercado e com qualidades parecidas. Por esse motivo, Veiga esteve no radar do time internacional, mas Leila Pereira frustrou os planos do Flamengo em ter uma definição pelo jogador ainda nesta semana.

A presidente do Palmeiras teria recusado uma oferta de 20 milhões de euros por Raphael, equivalente a R$ 120 milhões, na cotação atual. Diretoria e comissão técnica desejam ter o atleta disponível para o Super Mundial de Clubes, disputado em 2025.

‘Não’ de Leila Pereira dificulta contratação feita pelo Flamengo

Claudinho é um sonho antigo de Rodolfo Landim, que gostaria de trazer o jogador antes de terminar o mandato. Apesar do Rubro-Negro ter aceitado os valores estipulados, o time de São Petersburgo continua impondo dificuldades e fazendo jogo duro na liberação do brasileiro.

A opção mais rápida seria Leila Pereira topar a quantia do Zenit e vender Raphael Veiga. Como isso não acontecerá, o Mais Querido precisa tentar outras alternativas para trazer Claudinho ainda nesta janela de transferências, que vai até 2 de setembro.

O Rubro-Negro aposta no desejo do meia em retornar ao Brasil para concluir a negociação. Uma reunião entre os empresários do futebolista e a diretoria russa deverá acontecer nos próximos dias. A ideia é externar novamente a vontade de deixar a equipe do Velho Continente e voltar ao país de origem.

Comentários estão fechados.