Leila Pereira ganhou cabo de guerra e vai dar chapéu no Flamengo

Eleita a primeira presidente mulher da história do Palmeiras em novembro de 2021, a empresária Leila Pereira vive o último ano de seu primeiro mandato. Já de olho na reeleição e também em conquistar mais títulos dentro do Alviverde, a mandatária tem buscado mostrar força dentro do mercado de transferências.

Nesta semana, por exemplo, o Palmeiras encaminhou a contratação de um antigo desejo do Flamengo: o meia Mauricio, do Internacional. Após longas semanas de negociações, o clube gaúcho cedeu ao assédio do rival paulista e topou negociar o atleta por 7 milhões de euros (cerca de R$ 40,7 milhões pela cotação atual).

Com o negócio em vias de ser sacramentado, Mauricio sequer foi relacionado para a partida contra o Corinthians nesta quarta-feira (19). De acordo com os jornalistas Tomás Hammes e Bruno Ravazzolli, ambos do ge.globo, o próprio jogador foi a favor da transferência por querer respirar novos ares na carreira.

Revelado pelo Cruzeiro, Mauricio deixará o Internacional após quatro anos. Por lá, ele somou 25 gols e 25 assistências em 176 partidas. O bom rendimento nas últimas temporadas chegou a render o interesse do Flamengo em contratá-lo, mas o negócio não saiu do papel.

Flamengo não renovou interesse por Mauricio

Se o Palmeiras será o destino de Mauricio, o Flamengo tem interferência na escolha do meia. Isto porque o Rubro-Negro, que já havia demonstrado interesse no jogador no início da temporada, voltou a sondar a situação de Mauricio junto ao Internacional nas últimas semanas. O clube, porém, optou por não avançar para uma oferta.

Na visão da diretoria de Rodolfo Landim, não havia razões para o Flamengo acatar o valor pedido pelo Colorado para reforçar o seu sistema ofensivo, que já conta com atletas de renome e qualidade. Por esta razão, a procura por reforços para o elenco do técnico Tite irá priorizar outras posições em um primeiro momento.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.