Leila Pereira fez acusação forte sobre Gabigol
Em entrevista recente, Leila Pereira relembrou o tempo que o Palmeiras ficou esperando uma resposta de Gabigol para dar prosseguimento à contratação do atacante. No entanto, as conversas, que pareciam estar avançando, esfriaram e o acordo terminou.
No meio do ano, Gabigol já podia assinar um pré-contrato sem custos com qualquer time. A respeito disso, o Palmeiras mostrou forte interesse pelo camisa 99, chegando até mesmo a enviar uma proposta oficial. Porém, tanto o jogador como seu empresário demoraram para dar uma resposta. Dessa forma, a diretoria alviverde resolveu encerrar as tratativas.
Ao falar novamente sobre o assunto, Leila Pereira afirmou que o atleta apenas usou o verdão como ‘trampolim’ para conseguir propostas melhores, ou até renovar com o Flamengo. Ou seja, nunca houve interesse real em ser contratado pelo clube paulista.
Gabigol teria apenas usado o Palmeiras
“Houve uma negociação, sim, eu queria assinar o pré-contrato, sim, mas dentro dos termos viáveis para o Palmeiras. O empresário dizia que não naquele momento, que teria que esperar mais um pouco. Tudo tem um limite. Pedi para encerrar”, iniciou.
Na visão de Leila, a ideia de Gabigol e seu agente era apenas usar o alviverde para se manter valorizado no mercado, podendo oferecer uma proposta vantajosa ao Flamengo. A presidente, ao ficar sabendo disso, pediu pessoalmente que todas as conversas fossem encerradas imediatamente. Novos contatos não deverão acontecer.
“Para negociar com o Palmeiras, o atleta tem que querer vir para cá, tá? Não vai usar o Palmeiras de trampolim. Eu cheguei ao meu limite, se não quiser vir, não tem problema nenhum. Ninguém é maior que o Palmeiras”, concluiu a mandatária.
Comentários estão fechados.