Leila Pereira e Abel Ferreira podem quebrar o pau por causa de ídolo do Flamengo
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o técnico Abel Ferreira têm uma ótima relação. Entretanto, isso pode ficar arranhado por causa de um importante jogador do Flamengo. Gabigol voltou a ser especulado no clube paulista e teria sido um nome positivo.
Tendo contrato junto ao Flamengo até dezembro de 2024, Gabigol pode assinar um pré-acordo com qualquer time a partir de julho. O Corinthians e o Cruzeiro seguem monitorando, mas quem surgiu de vez na briga foi o Palmeiras.
Segundo matéria escrita pelo site ‘Nosso Palestra’, divulgada na última quinta-feira (27), Abel Ferreira teria aprovado a contratação de Gabriel Barbosa no alviverde. Contudo, existe uma ala importante que apoia a presidente sendo contrária a tal situação. Dessa forma, pode haver atritos entre Leila e o treinador. A mandatária ainda não tem um posicionamento claro sobre a chegada de Gabi.
Jogador do Flamengo pode causar confusão interna no Palmeiras
“Abel gosta das características de Gabriel, acreditando que agregaria muito ao elenco do Palmeiras. Por outro lado, conselheiros próximos à Leila Pereira desaprovam a possibilidade por conta do histórico recente do atacante de provocações, por exemplo”, revelou um trecho da matéria.
Somado a isso, o jornalista Diego Marada, do portal Trivela, teria dito que, caso Gabigol não renove com o Flamengo, teria no clube paulista um ‘plano B’. Se fosse para escolher entre os três (Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras), o camisa 99 teria informado que prefere ir para o alviverde.
Enquanto tudo isso acontece, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, sob o aval de Rodolfo Landim, prega cautela para discutir a renovação. A ideia da diretoria é abrir conversas somente após o término da temporada.
Comentários estão fechados.