Leila Pereira decidiu contratar Pedro e Flamengo colocou apenas uma condição

Pedro, sem dúvidas, é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo desde que foi contratado pelo clube, no início de 2020. Recentemente, em entrevista ao Charla Podcast, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, revelou que Leila Pereira, dirigente do Palmeiras, chegou a tentar contratar o atacante.

Segundo contou Landim, Leila teria conversado com ele durante reunião de conselho na CBF. A diretora palmeirense perguntou sobre a situação do atacante e revelou a intenção de fazer uma proposta. O presidente do Flamengo, porém, ironizou.

“Só sobre o meu cadáver (Pedro sairia do Flamengo), ou depositando a multa dele. Nunca (foi cogitada essa saída). Foi tentada por outros. Leila falou na frente de todos os presidentes de clubes: ‘Landim, tenho uma proposta pelo Pedro’. Na reunião de conselho na CBF. Eu falei pra ela: ‘Presidente, ótimo. Convença o jogador e deposita a multa. Se a senhora depositar a multa, tira ele”, disse Landim.

Pedro tem contrato com o Flamengo válido até o final da temporada de 2027. Segundo informações do site Bola Vip, a multa do seu contrato gira em torno de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 617,7 milhões de reais, na cotação atual). Portanto, qualquer clube que quiser contar com o atacante, terá que desembolsar uma verdadeira fortuna.

Pedro, no momento, faz ótima temporada com a camisa do Flamengo e, não por acaso, é o artilheiro do time no ano. Até aqui, em 2024, foram 39 partidas disputadas e 29 gols marcados. Além disso, o atacante deu sete assistências para seus companheiros.

Sem Pedro, Leila tenta Gabigol

Com o caminho até Pedro bloqueado por uma multa rescisória estratosférica, o Palmeiras agora tenta a contratação de Gabigol, atualmente reserva do Artilheiro Reverência no Flamengo. Gabi vive impasse por uma renovação contratual com o time da Gávea, que parece cada dia mais longe de acontecer.

Seu contrato com o Flamengo é válido até o final da atual temporada e, desde o início de julho, o camisa 99 está livre para assinar com qualquer clube. O Palmeiras estaria oferecendo ao jogador proposta parecida ao que ele pede ao Rubro-Negro para renovar seu contrato: vínculo por mais cinco anos, aumento salarial e luvas milionárias.

Comentários estão fechados.