Leila Pereira decide bater o martelo sobre contratação de Gabigol
Após ser suspenso por dois anos acusado de tentativa de fraude no exame antidoping, Gabigol foi especulado novamente no Palmeiras. O atacante tem contrato junto ao Flamengo até dezembro de 2024 e no meio do ano pode assinar um pré-acordo com qualquer time. Ao ser questionada sobre a chegada do camisa 10 Rubro-Negro, Leila Pereira foi na contramão do que está sendo dito.
Em entrevista rápida ao Globo Esporte, a presidente abriu o jogo: “Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade. Meu grande sonho é permanecer com os atletas que tenho hoje”, iniciou.
“Tanto é que vocês sabem todo nosso trabalho e dedicação para que a gente conseguisse renovar com todos eles, porque nossa grande força são os nossos atletas”, disse a mandatária palmeirense.
Gabigol pode realmente deixar o Flamengo e se transferir para a cidade de São Paulo
Recentemente, várias pessoas alegaram que o atacante flamenguista será contratado pelo rival paulista. O ex-jogador Souza, que faz parte do programa ‘Os Donos da Bola’, afirmou que ouviu de uma fonte confiável sobre conversas entre atleta e alviverde estarem avançadas.
“Ele contou para uma pessoa muito próxima dele que está indo para o Palmeiras. O amigo dele é muito próximo de mim também. Estava muito próximo de acertar. Ele me contou ontem, se é verdade…”, revelou o rapaz.
Logo em seguida, Neto seguiu na mesma linha: “É o seguinte, a informação que eu e o Sousa estamos dando é que o Gabigol está praticamente acertado com o Palmeiras. Tô falando sério.”
“Eles estão esperando a diminuição da pena. Ele pode assinar o contrato em julho, quando faltarem seis meses (para o final do contrato com o Flamengo). Aí, quando o Palmeiras chegar… Ele não chega nem no final do ano, vem antes”, finalizou o apresentador.
Comentários estão fechados.