Leila Pereira aceita decisão do século e fecha com o Flamengo
Apesar de Flamengo e Palmeiras terem aumentado a rivalidade nos últimos anos, tendo decidido algumas competições e protagonizado grandes jogos, o presidente Rodolfo Landim e a mandatária Leila Pereira parecem estar do mesmo lado em um importante quesito.
Nos últimos meses, o assunto a respeito do Fair Play Financeiro começou a ser bastante difundido. Mesmo não deixando claro, Leila Pereira soltou uma declaração onde apoiou escancaradamente a implementação imediata da medida, que visa limitar os gastos dos clubes, evitando que times devedores contratem mesmo sem pagar.
Essa fala da mandatária palmeirense vai de encontro a algumas declarações promovidas por Landim, que segue na mesma linha. Por esse motivo, é possível dizer que ambos os presidentes estão do mesmo lado, um apoiando o outro, mesmo que de maneira velada.
Flamengo e Leila Pereira estão do mesmo lado
“Se eu for reeleita, vou conversar de uma forma muito séria sobre o Fair Play Financeiro no Brasil. Isso tem que ser visto urgentemente, porque é injusto. O Palmeiras paga tudo em dia e disputa com clubes que não pagam absolutamente ninguém, mas contratam não sei como”, disse a dirigente palmeirense.
Essa recente declaração de Leila Pereira aconteceu no último sábado (12), durante entrevista para o jornal Metrópoles. Na visão dela, é necessário agir rapidamente para barrar o gasto desenfreado de alguns clubes brasileiros, que devem bilhões ou não têm poder de arrecadação para montar super-times, como nos casos de Corinthians e Botafogo.
Quando o assunto é Fair Play Financeiro, Palmeiras e Flamengo estão lado a lado. Ambos os presidentes não acham justo estarem dentro do orçamento e terem enorme responsabilidade para evitar novas dívidas, enquanto outros agem descontroladamente.
Comentários estão fechados.