Landim surpreende e toma decisão drástica sobre demissão de Marcos Braz
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, vem sendo alvo de muitas críticas ao longo dos últimos anos, mas ao ver o Fla colecionar fracassos em 2023, a torcida rubro-negra se revoltou contra o dirigente e passou a pedir sua saída do clube.
Internamente Braz também coleciona desafetos e não fosse o presidente Rodolfo Landim, provavelmente já teria deixado o comando do futebol rubro-negro. Segundo informações do jornal O Dia, o cartola entende que hoje não existe nenhuma oposição para bater de frente com sua chapa, mas que uma vez que Marcos deixe sua gestão, isso passaria a existir.
Sendo assim, a tendência é de que o VP siga no comando do futebol do Fla pelo menos até o fim de 2024, quando o mandato da atual gestão se encerra. Até lá, a torcida rubro-negra terá que aguentar o mandatário decidindo os rumos do time Mais Querido do Brasil.
Landim toma decisão a respeito de Sampaoli e decide manter treinador no comando do Flamengo
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o Flamengo não pensa em demitir Jorge Sampaoli à essa altura da temporada. O presidente Rodolfo Landim esteve no centro de treinamentos na manhã da última terça-feira (29) e teve uma uma conversa com o treinador a portas fechadas onde o assegurou apoio ao seu trabalho.
Ainda de acordo com o portal, o diretor executivo Bruno Spindel também estava presente no centro de treinamentos mas não participou das conversas. Tendo esperado Landim e Sampaoli em outro local enquanto os dois dialogavam.
Comentários estão fechados.