Landim resolve falar tudo que está acontecendo no Flamengo
Entrando nos últimos meses de seu segundo mandato à frente do Flamengo, o presidente Rodolfo Landim, de 67 anos, já sabe o que fará para contornar a imensa crise vivida pelo clube nas últimas semanas. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esportes, o mandatário está disposto a realizar grandes contratações.
A informação é de que a atual diretoria flamenguista, aliada a comissão técnica de Tite, já pensa no planejamento visando a disputa do Super Mundial de Clubes no próximo ano. Por esta razão, a chegada de contratações de impacto não estão descartadas. Nomes como Danilo, Oscar e Alex Sandro já são especulados nos bastidores.
Antes de entrar de cabeça no mercado, o Flamengo buscará garantir sua classificação para o mata-mata da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (15), o Mais Querido recebe o Bolívar, líder do Grupo E, no Estádio do Maracanã. Em caso de derrota ou empate, o Rubro-Negro pode até ser eliminado de maneira precoce.
Em caso de três pontos, o Flamengo chegará vivo para a última rodada e brigará pela vaga contra o próprio Bolívar e o Palestino, do Chile. No dia 28, o time comandado pelo técnico Tite também contará com o apoio da torcida no confronto com o Millonarios, lanterninha da chave.
Diretoria do Flamengo quer três reforços na janela
Depois de gastar mais de R$ 150 milhões nas chegadas de De La Cruz, Matías Viña e Léo Ortiz na primeira janela de transferências do futebol brasileiro de 2024, a diretoria do Flamengo promete voltar com força total para buscar três atletas nas posições consideradas carentes: volante, ponta e um meia de criação.
A janela de meio de ano abre no dia 10 de julho e tem fechamento previsto para 2 de setembro. O Rubro-Negro terá, portanto, dois meses para encorpar o elenco de Tite para a sequência das disputas do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil e da Libertadores, caso o Mengão avance para as fases mais decisivas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.