Landim perde a paciência e pune flamenguista importante

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tomou uma medida controversa nos últimos dias a respeito de posicionamento importante exercido por um flamenguista influente dentro do clube. Entenda a situação.

Nesta terça-feira (28), Landim puniu e afastou Tulio Rodrigues, conselheiro do Flamengo e jornalista no site ‘Coluna do Fla’ após críticas ao presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro. O mandatário liderou a audiência contra o rapaz, que ocorreu na terça.

Além do presidente, todos os vices do Mais Querido compareceram e participaram, com exceção de Marcos Braz. Como resultado, o conselheiro foi punido com 60 dias de afastamento, além de estar proibido de frequentar a sede social e exercer direitos políticos. Vale destacar que Tulio Rodrigues já cumpriu 15 dias, faltando outros 45.

Landim tomou atitude inacreditável

Exercendo sua capacidade de se posicionar, o conselheiro realizou comentários críticos sobre o descumprimento do estatuto do clube no caso do novo uniforme três no dia 14 de setembro. O jornalista questionou o motivo da faixa vermelha no peito, que vale lembrar, não havia sido aprovada pelo Conselho Deliberativo do Flamengo.

Depois de fazer as cobranças, Tulio Rodrigues foi enquadrado em três artigos. Dessa forma, houve a decisão de suspender atividades como conselheiro do Mengo por 15 dias. Entretanto, o episódio ficou ainda mais grave quando a punição aumentou. O rapaz ficou impossibilitado de frequentar a Gávea. A medida acabou sendo encabeçada por Landim.

Em suas redes sociais, Tulio havia escrito sobre a situação envolvendo a nova camisa: “Alguém do Flamengo passou por cima do que o CoDe aprovou. Será que o presidente do Conselho vai deixar por isso mesmo, vai afrouxar? Um escárnio! Fazem o que querem e dane-se o estatuto.”

Comentários estão fechados.