Landim não se esconde e bate o martelo sobre nova contratação do Flamengo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi questionado sobre a contração de um novo diretor de futebol para o Rubro-Negro e não teve medo de responder à pergunta.

Essa possibilidade foi cogitada e debatida em diversos programas esportivos após o péssimo ano do Flamengo, inclusive internamente por alguns dirigentes.

Contratação que não deu certo(como foi o caso de Vitor Pereira), a não renovação de Dorival Júnior, jogadores que não foram bem, indisciplinas, os mais recentes casos de agressão contra Pedro, pelo ex-preparador físico de Sampaoli, e o soco de Gerson no lateral-direito Varela, e o desempenho abaixo do que é considerado por muitos como, o melhor elenco da América do Sul.

Tudo isso foi considerado.

Flamengo não cogita nenhuma contratação para o cargo

Ao ser perguntado por Mauro Cezar sobre a contratação de um diretor de futebol, Landim foi direto na sua resposta ao dizer que nunca houve a possibilidade de trazer outro dirigente.

— Mandei uma mensagem para ele (Rodolfo Landim) e ele respondeu (…) Ele me respondeu de forma curta e direta: “Não. Nada disso foi discutido ou ao menos pensado”. Ou seja, Landim nega que esteja contratando um profissional — contou Mauro Cezar, em canal no YouTube.

A responsabilidade pela contratação ou venda de jogadores fica para o vice-presidente, Marcos Braz. Além disso, o dirigente tem participação no relacionamento entre diretoria e elenco.

Marcos Braz e Bruno Spindel são os dirigentes com maior influência no departamento de futebol do Flamengo. Spindel é o diretor-executivo do clube, também responsável pelas negociações do Mengo e com parcela de responsabilidade na forma que a diretoria se relaciona com os jogadores.

Quem atua diariamente e conduz exclusivamente essa relação com o plantel Rubro-Negro, são os gerentes Fabinho Soldado e Juan.

Comentários estão fechados.