Landim não quer saber de economizar e prepara ônibus lotado de reforços chegando no Flamengo

Faltando ainda 14 rodadas para o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já observa as opções do mercado de transferências em busca de reforços para a temporada 2024. O presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, não quer saber de economizar e pretende investir alto com novos reforços em seu último ano de mandato.

O mandatário do clube da Gávea vem sendo bastante criticado por parte dos torcedores nos últimos meses, seja por causa dos altos preços dos ingressos – principalmente na final da Copa do Brasil – ou da maneira como ter gerido o clube internamente. Por isso, Landim não deve medir esforços para deixar uma boa impressão na próxima temporada.

Reforços que Landim observa para o Flamengo

O grupo de zagueiros do Rubro-Negro vive uma fase de total instabilidade. Com David Luiz sendo bastante criticado nos últimos meses, Léo Pereira e Fabrício Bruno assumiram a titularidade da equipe, mas também receberam críticas recentemente. Além deles, Rodrigo Caio teve muitos problemas com lesões e não conseguiu voltar ao alto nível.

Sendo assim, Landim observa reforços para o setor defensivo com certa prioridade. Uma das opções observadas é o zagueiro João Victor, do Benfica, de Portugal. Revelado pelo Corinthians, o defensor de 25 anos pode receber uma proposta de empréstimo do Rubro-Negro para 2024, segundo publicação do jornal português ‘A Bola’.

Outro jogador que o Flamengo observa há algum tempo é o volante Wendel, do Zenit, da Rússia. O meio-campista já declarou publicamente que gostaria de retornar ao Brasil para atuar no clube carioca, mas encontra uma trava na diretoria russa, que dificulta o negócio. Com isso, Landim vai ter que abrir o bolso se quiser reforços de peso para seu último ano de mandato como presidente do Flamengo.

Comentários estão fechados.