Landim manda recado para Gabigol e Nação está com medo
O futuro de Gabigol no Flamengo segue muito incerto. Em entrevista ao Charla Podcast, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim deu detalhes sobre a situação do jogador. No momento, há um impasse entre clube e atleta quanto à renovação do contrato.
O atual vínculo de Gabi com o Fla se estende até o final de 2024. Portanto, neste momento, Gabigol já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube sem quaisquer custos. Segundo Landim, o que trava a negociação entre o Rubro-Negro e o camisa 99 é a duração do novo vínculo proposta pelo estafe do jogador, além dos altos valores.
“Gabriel tem o nome marcado na história do Flamengo. O problema é que hoje, Gabigol está buscando um contrato de longo prazo. Ele quer um contrato longo. Independente do passado, os valores que ele está colocando na mesa, eu diria para você que o Flamengo não está disposto a oferecer” disse Landim.
O clube, porém, não desistiu das negociações e oferece um contrato de menor duração, mas com valores maiores do que os recebidos por Gabigol no vínculo atual.
“O Flamengo está dizendo o seguinte para ele: Eu estou disposto a pegar esse contrato que você está me propondo e te oferecer mais um ano e com um salário muito maior do que ele recebe hoje. Esse seria o valor que teria sido acordado com ele caso firmasse um contrato longo com o Flamengo”, concluiu o presidente.
Com futuro incerto, Gabigol está em baixa no Flamengo
Enquanto seu futuro não é definido, Gabriel Barbosa segue com status de reserva no Flamengo de Tite. Seu titular, Pedro, vive excelente fase e lidera a artilharia do Campeonato Brasileiro com nove gols marcados. Enquanto isso, Gabigol marcou seu segundo em cobrança de pênalti na última partida da equipe, de vitória por 2 a 1 diante do Criciúma.
Aos 27 anos, Gabriel, que se acostumou a ser a referência do ataque flamenguista nas temporadas recentes, tem apenas 18 jogos na temporada, com metade do ano já deixada para trás. Nestas partidas, o atacante conseguiu marcar apenas quatro gols.
Comentários estão fechados.