Landim confirmou afastamento no Flamengo

Vivendo seu último ano como presidente do Flamengo, Rodolfo Landim se divide entre os bastidores do Rubro-Negro e ações que reflitam positivamente dentro de campo. Entretanto, um diretor do Mais Querido pode ser afastado durante alguns meses.

Em entrevista ao BarbaCast, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, revelou que deve se reunir junto de Landim e pedir afastamento do cargo. Isso se deve pelo fato do dirigente concorrer ao cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro.

A ideia de Cotta é dar atenção total para a eleição, sendo que neste momento o objetivo central é conseguir a vaga. Para isso, é preciso ter foco total na candidatura. Cacau ainda terá a forte concorrência do vice-presidente de futebol Marcos Braz, que tenta a reeleição.

Flamengo pode sofrer baixa e Landim é comunicado

O dirigente tem papel importante no Flamengo e pode ser uma ausência bastante sentida. Pelo fato de Cotta e Landim terem uma boa relação, é esperado que a conversa seja tranquila.

“Acho que naquele período de campanha você tem que pedir uma licença. Sim, vou conversar com o presidente sobre isso. Você vai muito para a rua, você tem que se dedicar muito. Mas não vejo problema em ocupar cargo não. Fica incompatível Brasília com Rio, mas você morando no município do Rio não vejo incompatibilidade para ajudar o clube”, revelou Cacau.

Em meio a isso, Landim divide as atenções para emplacar um sucessor no comando do Rubro-Negro. As eleições para a presidência no Flamengo acontecem no final da temporada.

Comentários estão fechados.